class="page-template page-template-page-servico page-template-page-servico-php page page-id-11722 page-child parent-pageid-49 unknown">

Programa Varejo Top Loja Confecções e Acessórios

logo_varejo_top_loja_confeccoes

A confecção e os acessórios no Brasil

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção classifica o Paraná como o quarto maior estado do país no setor. Formado principalmente por micro e pequenas empresas, o segmento é conhecido por sua diversidade e qualidade de produção. Neste cenário, o Programa

Varejo TOP Loja – Confecções e Acessórios pretende auxiliar os empreendedores destes segmentos com conhecimentos específicos para que seus negócios cresçam com prosperidade.

Quem pode participar

Micro e pequenos empresários do comércio varejista de confecções, com experiência no mercado e dificuldades específicas na gestão da sua empresa.

Como participar

Entrar em contato com o Sebrae mais próximo e agendar a entrevista.

Cidades Participantes

• Cascavel
  • Castro
  • Cianorte
  • Francisco Beltrão
  • Maringá
  • Londrina

O Programa é dividido em três etapas:

1. Seleção: Cada edição do Programa permite a participação de 20 empresas, selecionadas de acordo com o perfil necessário para o programa.
  2. Coaching: Consultorias de performance pessoal para melhorar comportamentos e atitudes do líder.
  3. Diagnósticos, treinamentos e consultorias: Durante todo o Programa, são realizados diagnósticos operacionais de loja para verificar a evolução do desempenho das empresas, além de treinamentos e consultorias especializadas.

Selo de Referência do Comércio

As empresas que completam o programa podem se inscrever para participar do processo de avaliação para a concessão do Selo de Referência do Comércio, que valida o modelo da performance em gestão das micro e pequenas empresas, com a comprovação de seu desempenho global e maturidade de gestão.

Ao atingir os critérios estabelecidos, as empresas recebem o Selo de Referência do Comércio, que possui as categorias ouro, bronze e prata.

>> Clique aqui e saiba mais sobre o Selo de Referência do Comércio