NOTÍCIAS

Visita ao presidente

  Na quinta-feira (26) o deputado estadual Ratinho Junior, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, visitou a Fecomércio PR e reuniu-se com o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, com o diretor regional do Sesc PR, Dieter Lengning, e com a consultora da assessoria de obras e arquitetura do Sesc PR, Salua Kassem […]

27/11/2015

site

Da esq. para a dir.: O presidente so Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; o diretor regional do Sesc PR, Dieter Lengning; a consultora da assessoria de obras e arquitetura do Sesc PR, Salua Kassem Assaf; e o deputado estadual Ratinho Junior

 

Na quinta-feira (26) o deputado estadual Ratinho Junior, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, visitou a Fecomércio PR e reuniu-se com o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, com o diretor regional do Sesc PR, Dieter Lengning, e com a consultora da assessoria de obras e arquitetura do Sesc PR, Salua Kassem Assaf, para tratar de assuntos de interesse dos municípios paranaenses.

Durante o encontro ficou acertado que técnicos visitarão algumas cidades do Paraná para analisar a necessidade de realizar intervenções nos locais, melhorias que poderão ser realizadas por meio de futuras parcerias entre as instituições.

 

Publicado por admin

27/11/2015 às 12:41

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.