Soundpower Corporation apresenta piso gerador de energia elétrica ao mercado brasileiro

Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR recebeu a visita dos executivos japoneses para apresentação do produto inovador, visando parceria para introdução no mercado brasileiro

31/07/2015

No dia 7 de maio, a Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio recebeu a visita de executivos da empresa japonesa Soundpower Corporation que estiveram no Paraná para realizar a apresentação de um novo produto, um piso gerador de energia. A Soundpower é a única empresa do mundo que detém a tecnologia de geração de energia elétrica a partir do som ou vibração. A usabilidade do produto vai desde sinalização do piso em caso de emergência, podendo ser usado também como elemento decorativo.

A comitiva japonesa esteve na Fecomércio buscando viabilizar a introdução do produto no mercado brasileiro.

31/07/2015 às 13:46