NOTÍCIAS

Sistema Fecomércio Sesc Senac PR terá selo postal de seus 70 anos

Os Correios lançam, nesta sexta-feira (28), o selo personalizado alusivo aos 70 anos do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. A solenidade de obliteração do selo acontecerá no Sesc Paço da Liberdade, na Sala de Atos, e reunirá o presidente, diretores, gerentes e conselheiros da Fecomércio, Sesc e Senac Paraná e da além de representantes da […]

26/09/2018

Os Correios lançam, nesta sexta-feira (28), o selo personalizado alusivo aos 70 anos do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. A solenidade de obliteração do selo acontecerá no Sesc Paço da Liberdade, na Sala de Atos, e reunirá o presidente, diretores, gerentes e conselheiros da Fecomércio, Sesc e Senac Paraná e da além de representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Bittencourt, o selo marca a trajetória de três instituições que têm papel fundamental no desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo do Paraná. “Além de estampar nossas futuras correspondências, selamos também nossos 70 anos de história e trabalho constante na defesa dos interesses dos empresários do comércio, de levar educação profissional e mais qualidade de vida para a população”, enfatiza Bittencourt.

Os selos irão circular por todo o Brasil nas correspondências emitidas pela Fecomércio, Sesc e Senac PR.

__________________________________

Karla Santin
Núcleo de Comunicação e Marketing – Sistema Fecomércio Sesc Senac PR
Fones: (41) 3304-2072 | (41) 3883-4530
E-mail: karla@pr.senac.br
Site: fecomerciopr.com.br
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 931 – 1º andar  |  Curitiba – PR

 

 

Publicado por admin

26/09/2018 às 13:17

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.