4º Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo divulga finalistas

Inscrições começam hoje e vão até 25 de julho

01/03/2016

Os vencedores do 4º Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo serão anunciados na quinta-feira, dia 6 de outubro, em solenidade a ser realizada na sede da Fecomércio PR, em Curitiba. O tema proposto foi a “Sete décadas de Fecomércio, Sesc, Senac no Paraná: seu legado” para as modalidades de fotojornalismo, jornalismo impresso, internet, radiojornalismo e telejornalismo. A análise foi realizada por cinco profissionais de comunicação, que avaliaram os trabalhos inscritos segundo os critérios: fidelidade ao tema, pertinência, conteúdo e estrutura de texto.

Além de troféu, o primeiro lugar receberá R$ 4.000, o 2º lugar, R$ 3.000 e o 3º lugar receberá R$ 2.000. A melhor reportagem da categoria Profissional receberá o prêmio extra de R$ 2.000.

Confira os finalistas:

Fotojornalismo

– Anderson José da Costa – Folha de Londrina – Londrina

– Daniel Castellano – Gazeta do Povo – Curitiba

– João Paulo dos Santos – O Diário – Maringá

– Mirian Gasparin – Blog Mirian Gasparin – Curitiba

– Talita de Paula Amaral – Portal Massa News – Maringá

– Weslle Montanher – Portal Tribuna de Cianorte – Cianorte

Telejornalismo

– Carlos Henrique Turmina, Caroline Mufato, Vitor Lourenço e Vanessa Gomes – TV Tarobá (Band Cascavel) – Cascavel

– Gabriel Mariano Hamilko, Jairton Conceição, Marco Torquato – Globo Esporte – RPC, Curitiba

– Patrícia Sonsin, Davi Ferreira e Beto Lupatini – TV Tarobá (Band Cascavel) – Cascavel

Radiojornalismo

– Carina Bernardino – Rádio CBN Maringá – Maringá

– Edson Honaiser e Fabiano Marangon – Rádio Celinauta – Pato Branco

– Thiago Augusto Tessaro – Rádio Celinauta – Pato Branco

Jornalismo Impresso

– Claudio Moreda Galleti – O Diário do Norte do Paraná – Maringá

– Niomar Pereira – Jornal de Beltrão – Francisco Beltrão

– Rejane Martins Pires – Revista Aldeia – Cascavel

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail jornalismo@fecomerciopr.com.br.

» Retificação do Regulamento – 01/06/2016

» Regulamento IV Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo – retificado em 01/06/2016