NOTÍCIAS

Sistema Fecomércio promove 9º Congresso Mercocidades

Nos dias 16 e 17 de setembro Curitiba sedia a 9ª edição do Congresso Mercocidades – Turismo Sem Fronteiras para o próximo quinquênio. Serão abordadas questões que envolvem os grandes desafios e as decisões voltadas às cidades do Mercosul, um cenário de projeção com grande potencial para o crescimento econômico. Neste contexto, a América do […]

27/08/2015

Nos dias 16 e 17 de setembro Curitiba sedia a 9ª edição do Congresso Mercocidades – Turismo Sem Fronteiras para o próximo quinquênio. Serão abordadas questões que envolvem os grandes desafios e as decisões voltadas às cidades do Mercosul, um cenário de projeção com grande potencial para o crescimento econômico. Neste contexto, a América do Sul e as mercocidades levarão um planejamento estratégico de crescimento, estruturado de forma a otimizar oportunidades. O comitê organizador é composto pela Red Mercociudades UTT e Câmara Empresária de Turismo do Paraná. O Sistema Fecomércio Sesc Senac é um dos realizadores do evento.

Local: Plenário da Fecomércio PR. Rua Visconde do Rio Branco, 931 – 7º Andar Curitiba – Centro

Publicado por admin

27/08/2015 às 14:00

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.