Sistema Fecomércio PR e parceiros encerram ciclo do VarejoMais e inauguram minimercado modelo na Universidade Positivo

O varejo está em alta! É com esse viés que duas iniciativas de sucesso na área varejista com governança do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e do Sebrae/PR foram realizadas na noite de ontem (26), no campus da Universidade Positivo. O primeiro deles foi o encerramento e premiação do 9º ciclo do programa VarejoMais – […]

27/11/2014

O varejo está em alta! É com esse viés que duas iniciativas de sucesso na área varejista com governança do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e do Sebrae/PR foram realizadas na noite de ontem (26), no campus da Universidade Positivo. O primeiro deles foi o encerramento e premiação do 9º ciclo do programa VarejoMais – Mais Vendas, Mais Competitividade de empresas de Curitiba e Paranaguá, e também a inauguração do Laboratório de Varejo Loja Modelo, uma iniciativa conjunta com a Universidade Positivo, o Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná (Sinca PR), e da Rede Condor.

Confira a reportagem completa na edição de amanhã (28), do Boletim Diário.

27/11/2014 às 16:54