NOTÍCIAS

Sistema Fecomércio inaugura novas unidades de Sesc e Senac em União da Vitória

Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, em seu discurso na inauguração das unidades de União da Vitória O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR inaugurou na última terça-feira  (27) as novas unidades do Sesc e do Senac em União da Vitória. A cerimônia aconteceu no novo ginásio poliesportivo do Sesc e contou com […]

29/03/2018

Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, em seu discurso na inauguração das unidades de União da Vitória

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR inaugurou na última terça-feira  (27) as novas unidades do Sesc e do Senac em União da Vitória. A cerimônia aconteceu no novo ginásio poliesportivo do Sesc e contou com a presença de diretores, conselheiros do Sistema, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, empresários locais e funcionários das duas casas.

A construção integrada irá possibilitar a ampliação dos atendimentos aos comerciários e à população. A partir desta quarta-feira (28) as aulas do Senac e as atividades do Sesc já estarão à disposição dos usuários.

“Temos a satisfação de entregar uma unidade que vai colaborar para a formação de cidadãos mais produtivos e menos dependentes. Essa obra foi marcada por várias dificuldades e durou 25 meses de dedicação e compromisso de nossa equipe. Mas a compensação pelo esforço vem com o fato de que a unidade será muito bem utilizada por muitos alunos que desfrutarão desse espaço equipado com o que temos de melhor no país”, declarou o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier.

“Hoje é um dia de comemoração, pois hoje se torna realidade a entrega dessas unidades inovadoras. Fizemos um trabalho coletivo e vimos que é possível a união do poder público e privado para essa conquista que vai beneficiar toda a cidade. Comerciários e população terão acesso a uma estrutura preparada para o desenvolvimento do como ser humano”, ressaltou o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos.

“Lutamos por essa obra por por muitos anos. Essa obra vai abranger um raio de 400 mil habitantes, graças a união de todos”, falou o   presidente do Sindilojas de União da Vitória, Horst Waldraff.

“É um privilégio participar da histórica conquista dessa importante instituição de ensino e qualificação. É bom vermos pessoas preocupadas com o nosso futuro. Hoje comemoramos 128 anos de União da Vitória e esse, com toda certeza, é um presente em benefício de nossa cidade e região”, destacou o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda.

Em seu discurso, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, falou das dificuldades durante o processo de obra e dos benefícios que as unidades irão trazer. “A qualidade dos serviços prestados pelas unidades vai trazer um extraordinário progresso para a cidade. Vamos trazer parcerias e ajudar os empresários a melhorar os seus negócios e gerar mais empregos. Vamos fazer nosso papel e contribuir com essa região”.

Após a cerimônia de inauguração as unidades foram abertas para visitação dos convidados, que puderam apreciar as salas de aula, ambientes pedagógicos, espaços de integração e toda a infraestrutura oferecida.

Reuniões

Durante a tarde, o auditório da nova unidade recebeu as reuniões mensais dos conselhos do Sesc, Senac e diretoria da Fecomércio. O espaço foi utilizado para prestação de contas e planejamentos para as próximas ações do Sistema.

Ainda na reunião foram entregues aos conselheiros uma medalha a em homenagem ao setenta anos do Sesc e do Senac, como uma forma de agradecimento pelos serviços prestados.

Publicado por admin

29/03/2018 às 17:01

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.