Sinditiba comemora 60 anos

O Sindicato do Comércio Varejista de Maquinismo, Ferragens, Tintas e Material Elétrico de Curitiba (Sinditiba) completou 60 anos de trabalho na quarta-feira (28). Durante a comemoração, realizada no Restaurante Veneza, membros da diretoria e representantes do segmento foram homenageados pelo serviço prestado ao sindicato. Foram inúmeras conquistas alcançadas durante os 60 anos de trabalho […]

29/09/2016

_BTR0388-2

Foram inúmeras conquistas alcançadas durante os 60 anos de trabalho do sindicato. O presidente do Sinditiba, Luiz Gonzaga Fayzano Neto, explica que parcerias foram fundamentais para que o sindicato alcançasse seus objetivos. “Nunca tivemos greve, sempre mantivemos diálogo e negociações para beneficiar os associados. A parceria com a Fecomércio, a Federação dos Empregados do Estado do Paraná e os sindicatos parceiros foram fundamentais para o crescimento do Sinditiba”, explica.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, recebeu uma placa em reconhecimento aos serviços prestados pela instituição. “O Sinditiba é um leal parceiro da Fecomércio, tem sido um incansável companheiro de todas as nossas jornadas, em todos os caminhos que a Federação trilha, e tenho certeza de que a recíproca é verdadeira”, afirma Piana.

Homenageados

O Sinditiba homenageou aqueles que dedicaram parte de suas vidas ao sindicato e ajudaram a construir a história da instituição, trabalhando por melhorias no setor. Foram agraciados o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana; o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel Sobrinho; o presidente da Federação dos Empregados do Comércio do Estado do Paraná, Vicente Silva; o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Curitiba, Ariosvaldo Rocha; os ex-presidentes Zildo Costa, Artur Iwersen Neto e Zulfiro Bósio, Myron Saling; os diretores tesoureiros do Sinditiba, Reni Rui Valenza e Esrom Guernieri; e o diretor secretario do Sinditiba, Maurílio Muller.

29/09/2016 às 19:36