Sindicatos de Cascavel têm novas diretorias

Presidente da Fecomércio PR, Darci Piana, empossou a nova diretoria dos principais sindicatos de Cascavel. Sindilojas, Sinfarma e Sincopeças empossaram seus novos presidentes Os três sindicatos de Cascavel filiados à Fecomércio PR, Sindilojas, Sinfarma e Sincopeças, realizaram a posse das novas diretorias para o quadriênio 2018-2022, na última sexta-feira (9). A cerimônia aconteceu no auditório […]

15/02/2018

Sindilojas, Sinfarma e Sincopeças empossaram seus novos presidentes

Os três sindicatos de Cascavel filiados à Fecomércio PR, Sindilojas, Sinfarma e Sincopeças, realizaram a posse das novas diretorias para o quadriênio 2018-2022, na última sexta-feira (9). A cerimônia aconteceu no auditório do Supermercado Beal e contou com a participação do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana e de autoridades locais. Após a cerimônia foi servido um jantar aos convidados e feita uma homenagem especial ao presidente Piana.

Fizeram parte da mesa oficial da cerimônia o então presidente do Sindilojas, Paulo Beal; o presidente da Fecomércio PR, Darci Piana; o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos; o vice-prefeito de Cascavel, Jorge Lange; o presidente do Sinfarma, Nelcir Ferro; o então presidente do Sincopeças, João Schemberg; e o comandante da 15ª Brigada de Infantaria, general Marcos Afonso da Costa.

Tomaram posse da nova presidência Leopoldo Furlan, como presidente do Sindilojas, Emerson Veronese, à frente do Sincopeças e Nelcir Ferro se manteve na presidência do Sinfarma. O presidente Piana formalizou a posse da nova diretoria dos três sindicatos.

Presidente do Sindilojas há 18 anos, Paulo Beal falou um pouco das dificuldades e vitórias do setor. “Esses anos foram muito gratificantes. Ampliamos o atendimento, nos unimos em prol da sobrevivência e conseguimos com maturidade somar esforços de forma positiva para todos. Agradeço a todos que se empenharam para fazer a diferença”, declarou.

Para o presidente Piana, a união dos três sindicatos, que funcionam no mesmo local, é um exemplo a ser seguidos por muitos outros. “Ficamos muito felizes quando vemos que essa união tem rendido bons frutos e que serve de exemplo. Justamente no momento em que o acordado prevalece sobre o legislado é que existe a necessidade de que os sindicatos se fortaleçam para defender nossos interesses. Esperamos que os empresários entendam esse processo e contribuam para que possamos continuar fazendo o bom trabalho que temos feito até agora”.

O prefeito de Cascavel, Lonaldo Paranhos, agradeceu a parceria do empresariado local e do Sistema Fecomércio no auxílio às ações do governo municipal em prol da população. “Tenho muito orgulho pela parceria que tenho com o segmento. Atendemos mais de 20 mil pessoas com a carreta de saúde do Sesc. Isso representa atendimento à população e economia para o município”.

Após a posse das novas diretorias um jantar com música ao vivo foi servido no restaurante do Supermercado Beal. Durante o jantar, vice-presidente da Fecomércio, Paulo Beal e o assessor de comunicação do Sindilojas, Sérgio Brum, fizeram uma homenagem bem humorada ao presidente Piana entregando um quadro representativo de sua gestão no Paraná Clube.

15/02/2018 às 15:49