Sesc da Esquina recebe evento de apresentação de tendências da NRF 2019

Apresentação das tendências ditadas na feira norte-americana antecipa as novidades que os lojistas da cidade encontrarão na Francal 2019   Maior evento mundial para o varejo, a NRF – Retail’s Big Show – que neste ano ocorreu de 13 a 15 de janeiro – apresentou as tendências mundiais para o varejo com foco em inovações […]

22/03/2019

os lojistas da cidade encontrarão na Francal 2019

Maior evento mundial para o varejo, a NRF – Retail’s Big Show – que neste ano ocorreu de 13 a 15 de janeiro – apresentou as tendências mundiais para o varejo com foco em inovações para a experiência do consumidor. Todo este conteúdo será oferecido gratuitamente a lojistas de calçados e bolsas de Curitiba e região pela Francal, no dia 28 de março, às 19h, no Auditório do Sesc da Esquina.

Durante o Roadshow Lojistas, o professor Mauricio Morgado, coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas, apresentará as quatro macrotendências ditadas pelo evento norte-americano que vêm sendo aplicadas pelas lojas para atender o novo perfil dos consumidores: jornada de compra, tecnologia e geração de dados, personalização e experiência de compra. Ele também demonstra as macrotendências com casos reais e bem-sucedidos.

Em seguida, Daniel Lima, diretor da Francal, apresenta o “100% Varejo”, espaço inédito da Francal 2019 (de 3 a 5 de junho, em São Paulo) inteiramente dedicado ao desenvolvimento do varejo nacional, com novidades em tecnologia, gerenciamento de categoria, visual merchandising, arquitetura, produtos e serviços para lojas, e muita informação e conhecimento.

O “100% Varejo” tem o propósito de apontar novos caminhos para colaborar com o desenvolvimento do varejo de calçados e acessórios, e oferecer o que o lojista precisa para modernizar o empreendimento. Após as apresentações, será servido um coquetel para networking.

O Roadshow Lojistas já passou por São Paulo e, depois de Curitiba, segue para Belo Horizonte/MG e Recife/PE.

Exclusivo para lojistas, o encontro tem apoio da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (ABLAC) e Sindicato do Comércio Varejista de Calçados de Curitiba e Região Metropolitana (Sindccal), filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo site.

ROADSHOW LOJISTAS CURITIBA

Dia 28 de março, às 19h