NOTÍCIAS

Sesc da Esquina recebe evento de apresentação de tendências da NRF 2019

Apresentação das tendências ditadas na feira norte-americana antecipa as novidades que os lojistas da cidade encontrarão na Francal 2019   Maior evento mundial para o varejo, a NRF – Retail’s Big Show – que neste ano ocorreu de 13 a 15 de janeiro – apresentou as tendências mundiais para o varejo com foco em inovações […]

22/03/2019

Apresentação das tendências ditadas na feira norte-americana antecipa as novidades que

os lojistas da cidade encontrarão na Francal 2019

 

Maior evento mundial para o varejo, a NRF – Retail’s Big Show – que neste ano ocorreu de 13 a 15 de janeiro – apresentou as tendências mundiais para o varejo com foco em inovações para a experiência do consumidor. Todo este conteúdo será oferecido gratuitamente a lojistas de calçados e bolsas de Curitiba e região pela Francal, no dia 28 de março, às 19h, no Auditório do Sesc da Esquina.

Durante o Roadshow Lojistas, o professor Mauricio Morgado, coordenador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas, apresentará as quatro macrotendências ditadas pelo evento norte-americano que vêm sendo aplicadas pelas lojas para atender o novo perfil dos consumidores: jornada de compra, tecnologia e geração de dados, personalização e experiência de compra. Ele também demonstra as macrotendências com casos reais e bem-sucedidos.

Em seguida, Daniel Lima, diretor da Francal, apresenta o “100% Varejo”, espaço inédito da Francal 2019 (de 3 a 5 de junho, em São Paulo) inteiramente dedicado ao desenvolvimento do varejo nacional, com novidades em tecnologia, gerenciamento de categoria, visual merchandising, arquitetura, produtos e serviços para lojas, e muita informação e conhecimento.

O “100% Varejo” tem o propósito de apontar novos caminhos para colaborar com o desenvolvimento do varejo de calçados e acessórios, e oferecer o que o lojista precisa para modernizar o empreendimento. Após as apresentações, será servido um coquetel para networking.

O Roadshow Lojistas já passou por São Paulo e, depois de Curitiba, segue para Belo Horizonte/MG e Recife/PE.

Exclusivo para lojistas, o encontro tem apoio da Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (ABLAC) e Sindicato do Comércio Varejista de Calçados de Curitiba e Região Metropolitana (Sindccal), filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo site.

 

ROADSHOW LOJISTAS CURITIBA

Dia 28 de março, às 19h

Auditório do Sesc da Esquina

Rua Visconde do Rio Branco, 969

Evento Gratuito Exclusivo para Lojistas

Inscrições: http://roadshow.francal.com.br/inscricao

Informações: (11) 2226-3109 / raphaela@francal.com.br

 

Publicado por admin

22/03/2019 às 18:14

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.