NOTÍCIAS

Senac PR realiza Feira de Profissões em 30 cidades do Paraná

Que tal conhecer novas possibilidades de capacitação profissional para se dar bem no mercado de trabalho? Em 15 de fevereiro o Senac Paraná abrirá as portas de suas escolas em todo o Estado, na quarta edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada para quem está em busca de um emprego ou pretende abrir […]

09/02/2017

Que tal conhecer novas possibilidades de capacitação profissional para se dar bem no mercado de trabalho? Em 15 de fevereiro o Senac Paraná abrirá as portas de suas escolas em todo o Estado, na quarta edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada para quem está em busca de um emprego ou pretende abrir o próprio negócio.

Serão realizados workshops, palestras, oficinas e diversos serviços com o objetivo de demonstrar o quanto uma formação de qualidade faz a diferença e é capaz de destacar um profissional na busca de uma concorrida vaga de trabalho. O evento será realizado em 30 cidades e deve receber aproximadamente 20 mil pessoas.

Em todas as unidades, o público poderá contará com uma programação diversificada nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, informática, vendas, marketing e empregabilidade. Os visitantes poderão fazer um tour pelas unidades e conhecer os cursos profissionalizantes que o Senac oferece e os ambientes e empresas pedagógicas, onde o aluno aprende na prática o dia a dia do mercado de trabalho.

Também será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade de Educação a Distância, serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de 15 e 20 de fevereiro: Culinária light e diet e Como criar um blog no WordPress.

A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas. Para garantir vaga nas atividades presenciais, os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site www.pr.senac.br/profissoes.

 

Programação

Acesse o site e conheça a programação de cada unidade.

 

Publicado por admin

09/02/2017 às 16:00

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.