Senac oferece oficinas na 16ª Expopato

Na Casa do Comércio, espaço do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco (Sindicomércio Pato Branco) na 16ª edição da Expopato, as instituições estão ofertando vários serviços aos visitantes. O Senac está promovendo mostras de cursos que serão ofertados pela unidade de Pato Branco em 2015. A […]

14/11/2014

O Senac está promovendo mostras de cursos que serão ofertados pela unidade de Pato Branco em 2015. A população pode participar de workshops gratuitos nas áreas de beleza, gastronomia e saúde. Na abertura da feira, os visitantes foram recepcionados com uma oficina sobre harmonização entre queijos e vinhos.

Além disso, a população de Pato Branco e região pode participar do dia da saúde, quando os alunos do curso Técnico em Enfermagem do Senac realizaram testes de glicemia e aferiram pressão.

Durante esta semana serão ministradas aulas de Penteados, Sobremesas, Saladas Especiais e, também, Lanches e Canapés.

14/11/2014 às 16:32