NOTÍCIAS

Senac lança Programa de Liderança e Inovação semipresencial para gestores

Programa de formação executiva é direcionado a gestores e líderes de equipes

27/09/2018

Liderança e inovação são os grandes desafios das empresas. Contar com gestores capazes de inspirar e liderar equipes com uma abordagem integral é essencial, diante das transformações do mundo atual e da necessidade constante de inovação de processos e produtos.

Para atender a essa necessidade de educação executiva, o Senac PR lança o Programa de Liderança e Inovação, que visa promover o desenvolvimento de competências dos gestores, aprofundando temas como liderança e inovação.

O programa é estruturado no formato semipresencial e conta com um módulo internacional na Universitat Politècnica de València, uma das maiores universidades do mundo em inovação e estratégia competitiva. A vivência internacional tem sido bastante valorizada no mercado de trabalho, pois traz um diferencial para a carreira ao expandir os horizontes e estimular novas perspectivas de atuação.

O programa está dividido em quatro módulos: Liderança Integral, Gestão do Futuro, Estratégia Competitiva e Inovação (internacional) e Gestão da Mudança. Inclui ainda 9 horas em sessões individuais de coaching.

Com carga horária de 151 horas, a formação executiva terá início em 18 de outubro e vai até 16 de março de 2019. Os módulos são desenvolvidos a partir da aprendizagem ativa, na qual o conteúdo será disponibilizado em ambiente virtual de aprendizagem, com um encontro presencial por mês.

Os momentos presenciais serão realizados na unidade Senac Curitiba Portão, às quintas-feiras (das 19h às 22h), sextas (das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h) e aos sábados (das 8h às 13h).

O investimento total do curso é de R$ 14.410,10, que pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 1.200,84 no cartão de crédito. O valor já inclui as despesas do módulo internacional, com passagens aéreas (partindo de Curitiba), hospedagem, almoço nos dias de curso, transporte e seguro viagem.

Clique aqui para mais informações sobre o programa ou pelo fone (41) 3314-5850.

__________________________________

Karla Santin
Núcleo de Comunicação e Marketing – Sistema Fecomércio Sesc Senac PR
Fones: (41) 3304-2072 | (41) 3883-4530
E-mail: karla@pr.senac.br
Site: fecomerciopr.com.br
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 931 – 1º andar  |  Curitiba – PR

 

 

Publicado por admin

27/09/2018 às 13:52

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.