NOTÍCIAS

Fecomércio PR – nº 101

A versão digital da Revista Fecomércio PR nº 101 já está disponível no site da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná. A publicação de julho/agosto traz como destaque a programação da 33ª Semana Literária Sesc PR que será realizada em 21 cidades paranaenses; a inauguração da Unidade Móvel de Pães e […]

15/09/2014

A versão digital da Revista Fecomércio PR nº 101 já está disponível no site da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná.

A publicação de julho/agosto traz como destaque a programação da 33ª Semana Literária Sesc PR que será realizada em 21 cidades paranaenses; a inauguração da Unidade Móvel de Pães e Confeitos, pelo Senac PR e  a entrega da nona edição do troféu Guerreiro do Comércio.

Para ter acesso ao arquivo digital da revista clique aqui.

Publicado por admin

15/09/2014 às 13:23

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.