NOTÍCIAS

Prorrogadas inscrições para prêmio de jornalismo

  Quarta edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo receberá inscrições até o fim do mês de agosto   Devido ao grande número de solicitações para inscrição de matérias ainda não publicadas, a coordenação da 4ª edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo prorroga o prazo de envio de reportagens para o dia 26 de […]

20/07/2016

 

Quarta edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo receberá inscrições até o fim do mês de agosto

 

Devido ao grande número de solicitações para inscrição de matérias ainda não publicadas, a coordenação da 4ª edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo prorroga o prazo de envio de reportagens para o dia 26 de agosto.

Neste ano, a premiação destacará os melhores trabalhos jornalísticos que trouxerem como tema as sete décadas de atuação do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e o seu legado no estado.

Serão aceitas inscrições de matérias que façam referência a um ou mais programas e ações realizadas pela Fecomércio PR, pelo Senac e pelo Sesc no estado, publicadas no período de  25 de julho de 2015 a 25 de agosto de 2016.

A iniciativa premiará as reportagens por categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e internet e fotojornalismo. Os trabalhos selecionados em primeiro lugar de cada categoria concorrerão ao Grande Prêmio. No total, serão distribuídos R$ 47 mil em premiações.

O regulamento está disponível no site  e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail jornalismo@fecomerciopr.com.br.

 

Publicado por admin

20/07/2016 às 13:27

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.