Prorrogadas as inscrições do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo

Serão R$ 47 mil em prêmios às melhores produções jornalísticas que apresentarem como tema as transformações geradas pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR  As inscrições para a terceira edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo foram prorrogadas até o dia 15 de maio. A premiação destacará as melhores reportagens que trouxerem como tema as transformações […]

23/04/2015

A premiação destacará as melhores reportagens que trouxerem como tema as transformações geradas nas áreas sociais, comportamentais e estruturais pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Serão aceitas inscrições de matérias que façam referência a um ou mais programas e ações realizadas pela Fecomércio PR, pelo Senac e pelo Sesc no estado, publicadas no período de 1º de outubro de 2014 a 14 de maio de 2015.

A iniciativa premiará as reportagens por categorias: jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e internet e, como novidade nesta edição, fotojornalismo. Os trabalhos selecionados em primeiro lugar de cada categoria concorrerão ao Grande Prêmio.

O regulamento e as inscrições estão disponíveis neste link e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail jornalismo@fecomerciopr.com.br.

Premiação por categoria:

1º Lugar: R$ 4.000,00

2º Lugar: R$ 3.000,00

3º Lugar: R$ 2.000,00

Prêmio Extra para o grande vencedor

R$ 2.000,00

Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo

» Inscrições: clique aqui

» Como envio meus arquivos: veja aqui

» Outras informações: jornalismo@fecomerciopr.com.br

23/04/2015 às 14:51