NOTÍCIAS

Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice)

Os empresários filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) passam a contar com mais uma opção quando o assunto é investimento em cultura. Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, o Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice) utiliza recursos provenientes da renúncia fiscal do […]

07/11/2016

Os empresários filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) passam a contar com mais uma opção quando o assunto é investimento em cultura. Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, o Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (Profice) utiliza recursos provenientes da renúncia fiscal do ICMS das empresas participantes para a valorização, produção, divisão, circulação, pesquisa e preservação de bens culturais no Paraná.

Neste primeiro edital programado para o biênio 2016|2017, foram aprovados 174 projetos para a realização de 341 ações em 209 cidades paranaenses. As áreas contempladas são diversas: artes visuais, audiovisual, circo, dança, literatura, livro e leitura, música, ópera, patrimônio cultural material e imaterial, povos, comunidades tradicionais e culturas populares, além de teatro.

As empresas participantes são beneficiadas no processo com a geração de marketing espontâneo, divulgação da marca em peças gráficas e de mídia e a realização de ações conjuntas com o projeto selecionado.

Para participar e saber mais detalhes do programa clique aqui

Publicado por admin

07/11/2016 às 18:35

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.