Presidente da Fecomércio recebe Embaixador do Uruguai

O Cônsul Geral do Uruguai, José Luis Remedi; o gerente de projetos da Uruguay XXI, Juan Balparda; o ing. Agr. do Laboratório Tecnológico do Uruguai (LATU), Carlos Faroppa; o Embaixador do Uruguai, Gustavo Vanerio Balbela; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt; o diretor de relações internacionais da Fecomércio PR, Rui […]

14/06/2018

O Cônsul Geral do Uruguai, José Luis Remedi; o gerente de projetos da Uruguay XXI, Juan Balparda; o ing. Agr. do Laboratório Tecnológico do Uruguai (LATU), Carlos Faroppa; o Embaixador do Uruguai, Gustavo Vanerio Balbela; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt; o diretor de relações internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes; e o presidente da Câmara de Comércio Brasil – Uruguai, Nelson Gramazio

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt recebeu na manhã de ontem (13) a visita de uma comitiva do Uruguai. A reunião que aconteceu na sede da Fecomércio teve como objetivo estreitar os laços e abrir novas possibilidades de negócio entre o Paraná e o Uruguai.

Entre os presentes estavam o embaixador do Uruguai Gustavo Vanerio Balbela; Cônsul Geral do Uruguai, José Luis Remedi; o presidente da Câmara de Comércio Brasil – UruguaiNelson Gramazio; o gerente de projetos da Uruguay XXI, Juan Balparda; o ing. Agr. do Laboratório Tecnológico do Uruguai (LATU), Carlos Faroppa; e o diretor de relações internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes.

Durante a reunião Gramazzio destacou o apoio que a Câmara de Comércio Brasil – Uruguai recebe da Fecomércio. “Essa entidade trabalha em prol do empresariado. A câmara recebe apoio constante já consolidamos essa parceria”, destacou.

Na oportunidade o diretor Rui Lemes apresentou o trabalho desenvolvido pela Fecomércio através da Câmara de Relações Internacionais. “A Fecomércio traz novas oportunidades de negócios através e cria demandas. Realizamos constantemente rodadas de negócios entre o Paraná e outros países, estamos ansiosos para criar esse laço com o Uruguai”, disse Lemes.

“Nossa ideia é levar essa câmara de Relações Internacionais para a Confederação Nacional do Comércio para que possamos agrupar todos os estados. Hoje fazemos um trabalho independente, mas se nos reunirmos teremos maior facilidade e melhores resultados nas negociações”, explicou o presidente da Fecomércio.

14/06/2018 às 17:36