Presidente da Fecomércio PR participa da Abad 2017 em São Paulo

Realizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad) em parceria com a Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo (Adasp), a 37ª edição da Convenção Abad do Canal Indireto foi aberta na segunda-feira (7/8) com a presença de aproximadamente mil pessoas, entre autoridades, patrocinadores e representantes da […]

09/08/2017

Realizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad) em parceria com a Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo (Adasp), a 37ª edição da Convenção Abad do Canal Indireto foi aberta na segunda-feira (7/8) com a presença de aproximadamente mil pessoas, entre autoridades, patrocinadores e representantes da cadeia de abastecimento nacional. O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, e o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca PR) e vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Hermínio Pennacchi, prestigiaram a abertura do evento, que segue até essa quarta-feira (9/8), no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Durante a abertura, o presidente de Abad, Emerson Luiz Destro, falou sobre o momento político econômico do país e a necessidade de modernização com relação às reformas necessárias para impulsionar a economia. “O Brasil precisa fazer suas reformas estruturais, assim como também precisa avançar na agenda das reformas microeconômicas e melhorar o ambiente de negócios”, disse na ocasião. A cerimônia de abertura também contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; do presidente da Adasp, Sandoval de Araújo; o deputado federal e relator da Reforma da Previdência, Arthur Maia; o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e coordenador da União Nacional de Entidades de Comércio e Serviços (Unecs), Honório Pinheiro; o deputado federal e relator da Reforma Tributária, Luiz Carlos Hauly; do deputado federal e relator da Reforma Trabalhista, Rogério Marinho, entre outras autoridades.

Logo após a solenidade, foi realizado o painel: “Brasil e suas Reformas”, reunindo autoridades e os relatores das principais reformas em pauta, que foi mediado pelo economista Ricardo Amorim.

Abad 2017 São Paulo Com foco na capacitação e a geração de conteúdo, a Abad 2017 São Paulo promove o Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento, com palestras técnicas voltadas para agentes de distribuição e varejistas. Gestão, inovação, sucessão, trade marketing, liderança, comportamento do shopper, e-commerce e food servisse são pautas de debate no evento. A caravana paranaense no evento foi formada por 220 empresas atacadistas e distribuidoras além de varejistas e parceiros liderados pelo Sinca PR.

Mais informações sobre a Abad 2017 São Paulo aqui.

*Com informações da Abad

09/08/2017 às 17:04