Presidente da Fecomércio PR homenageia professor Jacó Gimennes

Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador eleito, Darci Piana; Diretor Presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes; Presidente do Conselho Paranaense de Turismo (Cepatur), João Carlos Barbiero; Presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens no Paraná (ABAV-PR), Antônio Azevedo.   O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador eleito do […]

14/12/2018

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador eleito do Paraná, Darci Piana, entregou uma placa ao diretor presidente da Paraná Turismo, professor Jacó Gimennes, reconhecendo que a parceria estabelecida ao longo dos últimos anos contribuiu para o crescimento e desenvolvimento do turismo no estado.

A homenagem foi feita durante a 75ª reunião ordinária do Conselho Paranaense de Turismo – Cepatur, realizada na tarde de ontem, dia 12 de dezembro, na Fecomércio PR.

“Essa placa tem um grande significado pra mim. É sinal de que fizemos a coisa com responsabilidade. É um atestado de que enquanto a saúde permitir, é preciso ir em frente, ser útil para alguém”, afirmou Jacó Gimennes.

A partir de 2019, o professor deixa a Paraná Turismo após 4 anos na presidência da entidade. Seu legado para promover o turismo paranaense, no entanto, será mantido, como garantiu Darci Piana.

“35% dos recursos da mídia do Governo do Estado serão destinados exclusivamente para a promoção do turismo no Paraná. Vamos juntos unir esforços e fazer um trabalho que possa melhorar ainda mais aquilo que foi feito até agora”, disse Piana.

14/12/2018 às 16:55