NOTÍCIAS

Piana recebe troféu do 29º ENSP

Na última sexta-feira (28), o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, recebeu o troféu símbolo do 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais (ENSP), em função do apoio dado pela Fecomércio na realização do evento. A homenagem foi entregue pelo presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, […]

01/07/2013

Na última sexta-feira (28), o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, recebeu o troféu símbolo do 29º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais (ENSP), em função do apoio dado pela Fecomércio na realização do evento.

A homenagem foi entregue pelo presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas Curitiba), Ari Faria Bittencourt, e pelo presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Paraná (Sirecom-PR), Paulo Nauiack, anfitriões do encontro nacional realizado em Curitiba, de 15 a 17 de maio.

Publicado por admin

01/07/2013 às 17:35

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.