NOTÍCIAS

Participe da 25ª Feira de Imóveis do Paraná

De 24 a 28 de agosto, Curitiba recebe a 25ª Feira de Imóveis do Paraná. O evento será realizado no Expo Renault Barigui, com entrada gratuita. Os visitantes contarão com diversos imóveis entre apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia. As unidades vão […]

25/08/2016

De 24 a 28 de agosto, Curitiba recebe a 25ª Feira de Imóveis do Paraná. O evento será realizado no Expo Renault Barigui, com entrada gratuita.

Os visitantes contarão com diversos imóveis entre apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia. As unidades vão desde o programa Minha Casa Minha Vida até imóveis acima dos   R$ 2 milhões, localizados em Curitiba e Região Metropolitana.

Além disso, a feira apresentará imóveis novos e usados, na planta, em construção e prontos para morar, bem como empresas de consórcio imobiliário. Também estarão disponíveis  simulações e informações sobre o financiamento habitacional no estande da CAIXA.

Nos cinco dias de evento haverá uma programação especial com palestras gratuitas sobre o mercado imobiliário, arquitetura e decoração, finanças pessoais, carreira e motivacional, que serão ministradas em auditório montado no próprio pavilhão.

A 25ª Feira de Imóveis do Paraná é realizada Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). Para mais informações acesse www.feiradeimoveispr.com.br

 

Publicado por admin

25/08/2016 às 17:39

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.