Palestra gratuita sobre a NFC-e

Inscrições gratuitas. Palestra será realizada em 11/02, na sede da Fiep, em Curitiba

22/01/2015

A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) é um projeto do Governo Brasileiro que vai substituir os documentos fiscais emitidos em papel por documentos eletrônicos, para agilizar os processos de compra e dar maior segurança ao comércio varejista, ao consumidor e ao fisco estadual.

Vários estados já aderiram à tecnologia, inclusive o Paraná, que lançou seu projeto piloto, coordenado pela Secretaria da Fazenda e pela Celepar, em 18 de dezembro. Atualmente 68 empresas que atuam no varejo já estão aptas a emitir a NFC-e. O projeto piloto será mantido até início de 2015. Depois, será aberto à participação de todas as empresas do comércio varejista por adesão voluntária.

Para os empresários que querem entender melhor a nova legislação e as novas possibilidades de operação no ponto de venda, no dia 11 de fevereiro a Bematech realizará uma palestra sobre o assunto. O evento será realizado em Curitiba, na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), a partir das 8h30. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Mais informações pelo fone (41) 3361-6054 ou pelo e-mail rafael.ribas@bematech.com.br.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Texto: Karla Santin

22/01/2015 às 08:00