Ordem Estadual do Pinheiro é entregue a Paulo Pennacchi nesta sexta-feira

No dia em que se comemora 161 anos de emancipação política do Paraná, 19 de dezembro, o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná (Sinca PR), Paulo Hermínio Pennacchi, será condecorado com a Ordem Estadual do Pinheiro. Promovida desde 1972 pelo Governo do Estado, a honraria homenageia personalidades que […]

19/12/2014

No dia em que se comemora 161 anos de emancipação política do Paraná, 19 de dezembro, o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná (Sinca PR), Paulo Hermínio Pennacchi, será condecorado com a Ordem Estadual do Pinheiro. Promovida desde 1972 pelo Governo do Estado, a honraria homenageia personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação no
âmbito estadual ou nacional e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do Paraná.

Ao todo 45 personalidades receberão a homenagem que é dividida em cinco graus: Classe Gran-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. A cerimônia será realizada em frente ao Palácio Iguaçu, a partir das 10h, e será conduzida pelo governador do estado, Beto Richa.
Vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, Paulo Pennacchi, recebe a honraria, junto com Artagão de Mattos Leão, Flávio José Arns, Guilherme Döring Cunha Pereira, Jonny de Jesus Campos Marques, Luiz Felipe Kraemer Carbonell, Mário Valério Gazin, Mark Charles Pigott, Milton Seligman, Telmo Cherem, Aberlardo Luiz Lupion Mello, Ety Cristina Forte Carneiro, Helio Bampi, Jonel Chede, Luiz Fábio Campana, Marcos Domakoski, Marcos Flavio Gomes Montenegro, Maria Elisa Ferraz Paciornik, Maria Rita Teixeira, Massakazu Kato, Milton Neves Filho, Nelson Teodoro de Oliveira, Regina de Barros Correia Casillo, Renato Alcides Trombini, Ricardo Bermudez Garcia, Sérgio Bruno Bonatto Hatschbach, Siria Chede Correa de Castro, Valter Vanzella, Adir Luiz Romeo, Alessandra Françóia, Cassiana Lícia de Lacerda, Cleverson Marinho Teixeira, Dilvo Grolli, Eduardo Ribeiro Vicente, Élio de Oliveira Manoel, Fernando Ikoma, Ivonei Sfoggia, Jedaías Pereira Belga, Joseti Antônio Meimberg, Leonida de Azevedo Romanó, Maria José de Oliveira Mendes, Miguel Sanches Neto, Nery José Thomé, Nilson Umberto Sacchelli Ribeiro e Paulo Francisco de Souza Vítola.

19/12/2014 às 17:46