NOTÍCIAS

Nova era para o Brasil

A presidência de Michel Temer que se inicia significa a oportunidade do Brasil superar a crise econômica e retomar o caminho do desenvolvimento

13/05/2016

É possível que o futuro tenha chegado ao país com a troca forçada de presidentes que o processo de impeachment acarretou. Michel Temer fará um governo interino, com prazo para terminar, mas poderá se credenciar a governar até o fim do mandato em 2018, se oferecer confiança, introduzir medidas sólidas para restabelecer o fluxo da economia e contar com apoio no Congresso Nacional.

O governo Dilma inviabilizou-se por não gerar nenhum desses três atributos. Sem sustentação parlamentar, sem iniciativa para destravar a atividade econômica e sem a confiança da população, a presidente da República viu seu prestígio escorrer pelo meio dos dedos. Seus últimos dias de poder foram melancólicos, demonstrando sua incapacidade de responder às demandas apresentadas pelos mais diversos segmentos da sociedade.

O país está carente de lideranças e necessitado de mudanças.  Os próximos meses não representam apenas a chance da vida de Michel Temer. Significam também a oportunidade de toda a população para superar a crise. Que surja uma nova era para o Brasil.

Darci Piana
Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná

Publicado por admin

13/05/2016 às 14:22

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.