NOTÍCIAS

Fecomércio PR – nº 104

Já está disponível a versão digital da Revista Fecomércio PR nº 104. A publicação de janeiro/fevereiro traz como destaque a importância da prática da atividade física, os serviços que o Sesc oferece em todo o Paraná e uma entrevista com o professor de Educação Física, Marcos Atalla. Além disso, a revista também apresenta o número […]

24/03/2015

Já está disponível a versão digital da Revista Fecomércio PR nº 104.
A publicação de janeiro/fevereiro traz como destaque a importância da prática da atividade física, os serviços que o Sesc oferece em todo o Paraná e uma entrevista com o professor de Educação Física, Marcos Atalla. Além disso, a revista também apresenta o número recorde de negócios registrados no Show Rural, evento realizado Cascavel; a ampliação do funcionamento do Mercado-escola, em Toledo e as obras realizadas no litoral do estado, visando sua revitalização.

Para ter acesso ao arquivo digital da revista clique aqui.

Publicado por admin

24/03/2015 às 22:26

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.