NOTÍCIAS

Nova CMEG será instalada em Arapongas

O município de Arapongas, situado na região Norte do Paraná, será o próximo a receber uma Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). Com 20 câmaras distribuídas pelo Paraná, a Fecomércio instalará a nova câmara na cidade em 3 de dezembro. De acordo com a diretora executiva da CMEG PR, Elizabeth Lobo Elpo, […]

28/11/2013

O município de Arapongas, situado na região Norte do Paraná, será o próximo a receber uma Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). Com 20 câmaras distribuídas pelo Paraná, a Fecomércio instalará a nova câmara na cidade em 3 de dezembro.

De acordo com a diretora executiva da CMEG PR, Elizabeth Lobo Elpo, o município de Arapongas conta com um número grande de mulheres à frente de empresas. “Desde 2011 existe o pedido para a instalação de uma câmara na cidade”, contou. Elizabeth enfatizou que, a partir desta instalação, será possível conhecer as dificuldades que as empresárias de Arapongas encontram no desenvolvimento das suas atividades e oferecer cursos e palestras que possam auxiliá-las, além de atividades para dinamizar ainda mais o comércio local.

No dia 3 serão empossadas a empresária Joana Pennacchi, como presidente, e a empresária Silvana Zanin de Medeiros, como vice-presidente da nova CMEG. Além de empreendedoras do comércio e representantes de sindicatos, estarão presentes na cerimônia o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, e o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná (Sinca), Paulo Pennacchi.

Publicado por admin

28/11/2013 às 20:33

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.