NOTÍCIAS

Natal no Paço tem Papai Noel na terra da Sumiçolâdia

O espetáculo Papai Noel na Terra da Sumiçolândia se repete hoje (7), a partir das 21h, no Natal do Paço. A abertura, com alunos do Centro de Difusão Musical de Maringá, será às 20h30. As apresentações são gratuitas, a céu aberto, na Praça Generoso Marques, em Curitiba. Ontem (6), durante estreia, mais uma vez o […]

07/12/2016

O espetáculo Papai Noel na Terra da Sumiçolândia se repete hoje (7), a partir das 21h, no Natal do Paço. A abertura, com alunos do Centro de Difusão Musical de Maringá, será às 20h30. As apresentações são gratuitas, a céu aberto, na Praça Generoso Marques, em Curitiba.

Ontem (6), durante estreia, mais uma vez o espetáculo de projeção mapeada, aliado a teatro musical, surpreendeu o grande público. O Natal do Paço vai somente até amanhã (9), quinta-feira, ao mesmo horário. Esta é a última ação de 2016 em comemoração ao centenário do prédio histórico, celebrado este ano.

Estiveram presentes o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, acompanhado de sua esposa, Maria José Piana; o diretor regional do Sesc Paraná, Dieter Lengning; a gerente executiva do Sesc Paço da Liberdade, Celise Niero; a diretora de Educação, Cultura e Ação Social, Maristela Bruneri; e a diretora de Esporte, Lazer e Saúde do Sesc PR, Alline Gouvea.

O espetáculo

Papai Noel na terra da Sumiçolândia retrata a história do Papai Noel, que, às vésperas da noite de Natal, acidentalmente vai parar em um lugar inusitado, em que as boas memórias somem para sempre. Quem vai salvar o bom velhinho do desastre será descoberto ao fim do espetáculo, que alia a arte por meio da tecnologia. Uma programação para encantar crianças, jovens e adultos.

Esta é uma realização do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, por meio do Sesc Paço da Liberdade, com apoio cultural da Prefeitura de Curitiba; produção da Lumen Produções e apoio da RPC.

Serviço:

Papai Noel na terra da Sumiçolândia

Datas: 7 e 8 de dezembro de 2016

Horário: início 20h30 horas

Local: Praça Generoso Marques

Publicado por admin

07/12/2016 às 18:47

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.