Maior show de tango de Buenos Aires vem ao Paraná

Apresentações serão realizadas em Maringá, Curitiba e Londrina. Associados aos sindicatos filiados à Fecomércio PR têm desconto de 50%

25/05/2017

Señor Tango, uma das mais famosas casas de tango de Buenos Aires (Argentina), realizará três apresentações inéditas no Paraná. A superprodução acontecerá em Maringá, Curitiba e Londrina, tendo à frente o notável cantor e showman portenho Fernando Soler. Com ele estará a renomada orquestra do mestre Matias Lopes Gallese, a cantora Ivana Rossi e um grupo de dez bailarinos, dentre eles a curitibana Louise Junqueira Malucelli, figura de destaque ao lado de Marcos Roberts, famoso no mundo todo. A produção executiva é de Ruben Ali.

Cada cidade receberá apenas uma apresentação, oportunidade única para assistir ao show que atrai milhares de turistas e até celebridades para a Argentina.

Associados aos sindicatos filiados à Fecomércio PR têm desconto de 50%. Para utilizar esse benefício, é necessário apresentar o voucher, pelo celular ou impresso para a compra e entrada no espetáculo. O voucher está disponível no site da Fecomércio PR (clique aqui). O benefício é válido também para um acompanhante. Confira os detalhes e garanta a sua de meia-entrada.

Os ingressos variam de R$80,00 a R$305,00, de acordo com setor e lote. A taxa administrativa de R$ 10 já está inclusa nestes valores.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos. Mais informações sobre meias-entradas e pontos de vendas no site www.diskingressos.com.br ou pelo fone (41) 3315-0808.

Serviço:
Show Señor Tango

Maringá
Data: 07/06/17, às 21h
Local: Teatro Marista (Av. Itororó, 111)

Curitiba
Data: 08/06/17, às 21h
Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Londrina
Data: 10/06/17, às 21h
Local: Teatro Marista (Rua Cristiano Machado, 240)

Classificação: 9 anos