NOTÍCIAS

Junta Comercial realiza palestra em Curitiba para divulgação do Empresa Fácil

Evento acontece nesta quarta-feira, 30 de abril

27/04/2015

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar), em parceria com o Sebrae/PR, Fecomércio PR e demais parceiros realizará, no dia 30 de abril, em Curitiba, uma palestra de apresentação do programa Empresa Fácil Paraná. A partir de 30 de abril, os processos relacionados a abertura, alteração e baixa de empresas nos municípios do Paraná será feito exclusivamente pela internet. Esta iniciativa prevê uma única porta de entrada de solicitações para a constituição, alteração e baixa de empresa.

O evento, direcionado a empresários, completa a série de palestras sobre o tema. A divulgação do programa já foi realizada nos municípios de Pato Branco, Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Londrina. No dia seguinte às palestras direcionadas aos empresários, foram realizados encontros técnicos com contadores e contabilistas, o que também acontecerá em Curitiba.

Por meio do site www.empresafacil.pr.gov.br, os novos empresários paranaenses poderão abrir uma empresa de forma mais ágil e eficiente, diminuindo significativamente o tempo em relação ao modelo tradicional. O novo procedimento busca agilizar a abertura de empresas consideradas de baixo risco, que representam 85% dos processos de constituição de novos negócios no estado. O portal contém um passo a passo para apoiar o empreendedor e contador durante o início do processo de abertura de empresa, tornando o procedimento didático e instrutivo. O solicitante poderá acompanhar, pela internet, o andamento da solicitação para o registro da empresa. Os procedimentos de alteração e baixa também serão realizados via site.

 

Serviço:

Palestra “Empresa Fácil Paraná” Empreender Ficou Muito Mais Simples
Data: 29/04, das 20h às 21h30
Local: Sescap – Rua Marechal Deodoro, 500 – Centro, Curitiba – PR

 

Inscrições
0800 570 0800    ou    www.sebraepr.com.br/loja

Publicado por admin

27/04/2015 às 14:37

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.