NOTÍCIAS

Inscrições para Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo terminam nesta semana

  Termina nesta sexta-feira (26), o prazo para inscrição na 4ª edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo. Neste ano, serão premiadas as melhores matérias de jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, fotojornalismo e internet que trouxerem como tema “As setes décadas de atuação do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e o seu legado no estado”. No […]

22/08/2016

emkt

 

Termina nesta sexta-feira (26), o prazo para inscrição na 4ª edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo. Neste ano, serão premiadas as melhores matérias de jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, fotojornalismo e internet que trouxerem como tema “As setes décadas de atuação do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e o seu legado no estado”. No total, serão R$ 47 mil em premiações.

O regulamento está disponível clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail jornalismo@fecomerciopr.com.br.
Participe!

Publicado por admin

22/08/2016 às 19:14

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.