Inscrições abertas para o 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (35º CNSE). Realizado pelo Sindilojas Fortaleza, em parceria com a Fecomércio CE, o evento será realizado no período de 15 a 17 de maio de 2019, no Centro de Eventos, em Fortaleza. Palestras, workshops, seminários e debates fazem parte da programação que abordará […]

05/02/2019

Palestras, workshops, seminários e debates fazem parte da programação que abordará as ações colaborativas para alcançar a auto sustentabilidade das entidades sindicais, representantes legais do comércio de bens, serviços e turismo.

Para realizar sua inscrição acesse AQUI.

05/02/2019 às 11:01