Fiep entrega troféu Pinheiro de Ouro a personalidades e instituições

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fiep   O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, participou ontem (29), da  solenidade que fechou a Semana da Indústria 2017, em Curitiba, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep PR). A cerimônia foi marcada também pela entrega do troféu Pinheiro de Ouro. A […]

30/05/2017

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fiep

A cerimônia foi marcada também pela entrega do troféu Pinheiro de Ouro. A homenagem foi criada com o objetivo de reconhecer personalidades e instituições que visam ao desenvolvimento da sociedade brasileira e paranaense. Em 2017, receberam a premiação o ex-governador Jayme Canet Junior, e o ex-prefeito de Capanema, Marcelino Ampessan. E, pela primeira vez, a Fiep reconheceu também o trabalho de instituições, entregando o troféu à Força-Tarefa da Operação Lava Jato, composta pela Justiça Federal, Ministério Público Federal, Polícia Federal e Receita Federal.

Além disso, foram homenageados empresários e empresas com destacada atuação pelo desenvolvimento do setor industrial do estado.

Conheça os homenageados da Semana da Indústria:

Mérito Industrial

Entregue a empresários ou empresas que prestam serviços relevantes para o desenvolvimento do parque industrial paranaense:

Campos Gerais – Empresas Braslumber e Calpar

Sudoeste – Empresa Alcast e industrial Rafael Liston

Oeste – Industriais Arno Sagmeister e Luiz Donaduzzi

Noroeste – Industriais Edson Marcelo Recco e Wilson Tomio Yabiku

Norte – Industriais Antonio Takao Amano e José Maria Fernandes

Curitiba e região – Empresa Padaria América e industrial Sebastião Anastácio dos Santos

Benemérito da Indústria

Concedido a personalidades já falecidas que se dedicaram ao crescimento do setor industrial do Paraná:

Sudoeste – Industrial Pedro Flessak Filho