Fecomércio PR tem nova diretoria

Diretoria empossada da Fecomércio PR: suplente da diretoria, Idalberto Batista Vilas Boas; vice-presidente, Paulo Cesar Nauiack; perintendente regional do Trabalho, Paulo Kronéis; presidente, Ari Faria Bittencourt; chefe de relações do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho, Luiz Fernando Busnardo, e o tesoureiro da Fecomércio PR, Nelson José Bizoto Tomou posse na última sexta-feira (22) a […]

25/06/2018

Tomou posse na última sexta-feira (22) a diretoria eleita da Fecomércio PR para o quadriênio 2018-2022. Durante a reunião de diretoria o novo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR,  Ari Bittencourt, assumiu o mandato junto com os demais membros.

A nova gestão foi eleita no dia 11 de maio com a maioria absoluta de 50 votos, do 57 válidos. Ari Bittencourt foi eleito como vice-presidente e assume o cargo no lugar do presidente eleito Darci Piana, que está licenciado por motivos pessoais e tomará posse em momento oportuno, conforme o regimento.

Para os presidentes de sindicatos, o início desse novo mandato representa a continuidade do bom trabalho junto à base associada. “A Fecomércio tem feito um excelente trabalho de aproximação com os sindicatos filiados. Somos bem atendidos por todos os setores e recebemos suporte para grande parte de nossas necessidades”, declarou o presidente do Sinca, Paulo Penachi.

O  presidente Ari Bittencourt se comprometeu a prosseguir com o trabalho que já vem sendo feito e continuar lutando pelos interesses dos sindicatos acreditados, principalmente nesse momento de turbulência após as mudanças impostas pela Reforma Trabalhista. “Temos nos empenhado ao máximo para auxiliar nossos sindicatos e vamos manter o afinco nessas e em outras questões. Além de garantir a profícua gestão do Sesc e do Senac”.

25/06/2018 às 17:26