NOTÍCIAS

Fecomércio PR – nº 107

Já está disponível a versão digital da Revista Fecomércio PR nº 107. A publicação de julho/agosto traz como o lançamento do Fecomércio PR Card, um cartão que possibilitará a educação e a inclusão financeira a milhares de consumidores. Além disso, comemora os 10 anos da parceira entre o Poder Judiciário e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, […]

22/09/2015

Já está disponível a versão digital da Revista Fecomércio PR nº 107. A publicação de julho/agosto traz como o lançamento do Fecomércio PR Card, um cartão que possibilitará a educação e a inclusão financeira a milhares de consumidores.

Além disso, comemora os 10 anos da parceira entre o Poder Judiciário e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, na realização do Justiça no Bairro Sesc Cidadão; traz os resultados da Semana de Estudos e Pesquisas da Gastronomia Japonesa, promovida pelo Senac PR, em comemoração aos 120 anos de amizade Japão-Brasil e, os premiados da 10ª edição do troféu Guerreiro do Comércio.

Clique aqui e boa leitura!

 

Publicado por admin

22/09/2015 às 14:08

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.