NOTÍCIAS

Fecomércio PR – nº 106

Já está disponível a versão digital da Revista Fecomércio PR nº 106. A publicação de maio/junho traz como destaque as inaugurações das novas unidades do Senac, em Paranaguá e São Mateus do Sul. Além disso, também apresenta a história da Fazenda Capão Alto, em Castro, um verdadeiro marco histórico dos Campos Gerais; traz a programação do […]

21/07/2015

Já está disponível a versão digital da Revista Fecomércio PR nº 106. A publicação de maio/junho traz como destaque as inaugurações das novas unidades do Senac, em Paranaguá e São Mateus do Sul.

Além disso, também apresenta a história da Fazenda Capão Alto, em Castro, um verdadeiro marco histórico dos Campos Gerais; traz a programação do Sonora Brasil, com as violas brasileiras e, uma matéria sobre o Novo Código Comercial Brasileiro, que eliminará lacunas jurídicas para o setor.

Clique aqui e boa leitura!

Publicado por admin

21/07/2015 às 14:01

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.