Fecomércio PR completa 71 anos

Neste sábado (19), a Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio PR) completa 71 anos. Uma longa e produtiva jornada, acompanhando o desenvolvimento do estado e atuando em prol da qualidade de vida dos paranaenses. A instituição é responsável pela representação legal do comércio, contando com 63 sindicatos empresariais filiados, que atuam em nome de 500 […]

18/01/2019

A instituição é responsável pela representação legal do comércio, contando com 63 sindicatos empresariais filiados, que atuam em nome de 500 mil empresas do setor. A atividade gera 63% do PIB paranaense, com mais de dois milhões de empregos distribuídos pelos 399 municípios do estado.

A Fecomércio PR mantém ainda a responsabilidade de administrar o Sesc e o Senac, instituições que oferecem educação, cultura, esporte, lazer, ações sociais, cidadania e educação profissionalizante para o comércio. A atuação integrada das três casas fortalece a promoção de serviços em benefício de comerciários, empresários e a população em geral.

A representatividade conquistada pela Fecomércio PR junto à sociedade deve-se à visão estratégica e o comprometimento solidário do empresariado paranaense do comércio de bens, serviços e turismo.

18/01/2019 às 12:47