Estado condecora personalidades com a Ordem do Pinheiro

O Governo do Paraná realizou nesta terça-feira (19) a cerimônia de condecoração da Ordem Estadual do Pinheiro, conferida para 60 personalidades. Neste ano, a outorga marca os 164 anos da Emancipação Política do Paraná, comemorado em 19 de dezembro. Foram homenageados com a mais alta honraria empresários, artistas, escritores, lideranças religiosas, lideranças políticas, expoentes dos […]

20/12/2017

Foram homenageados com a mais alta honraria empresários, artistas, escritores, lideranças religiosas, lideranças políticas, expoentes dos esportes, do Poder Judiciário e profissionais de diversas áreas. A comenda Ordem Estadual do Pinheiro é atribuída nos graus Comendador, Grã Cruz e Grande Oficial.

Membros do G7, grupo composto por entidades representativas do setor produtivo do estado do Paraná, receberam a honraria. O presidente da Associação Comercial do PR (ACP), Gláucio José Geara; o presidente da Ocepar, José Roberto Ricken; o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa; e o presidente da Fetranspar, Coronel Sérgio Luiz Malucelli. O ex- -presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski e o presidente da Academia Paranaense de Letras do PR e coordenador do Núcleo de Comunicação da Fecomércio PR, Ernani Buchmann, também receberam a comenda.

20/12/2017 às 16:24