Darci Piana é reeleito para o comando da Fecomércio PR

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, foi reconduzido ao cargo na eleição realizada nesta sexta-feira (11). Com a chapa Trabalho e Realização, ele irá comandar a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná por mais quatro anos (2018- 2022). Dos 63 sindicatos acreditados na Fecomércio, 58 estavam aptos […]

14/05/2018

Dos 63 sindicatos acreditados na Fecomércio, 58 estavam aptos a votar e 57 fizeram uso do voto. Na contagem de votos a chapa composta por Darci Piana recebeu 50 votos.

Após contagem dos votos, Piana agradeceu a todos os membros da diretoria, aos presidentes de sindicatos filiados e aos colaboradores do Sistema. “Essa reeleição é fruto de muita união e trabalho. Temos nos esforçado para conquistar o prestígio que temos hoje, resultado da colaboração de todos ”, afirmou.

O presidente do Sindimercados, Pedro Joanir Zonta, ressaltou a dedicação da atual diretoria. “A representação da Fecomércio tem sido muito importante para todos nós filiados. Piana tem exercido um mandato próspero e feito uma boa gestão”.

“A quantidade de obras entregues tanto no Senac quanto no Sesc é muito expressiva. Essa gestão tem sida próspera tanto para os sindicatos, quanto para a população”, destacou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cornélio Procópio, Walter da Silva Barros.

14/05/2018 às 18:19