NOTÍCIAS

Conferência E-Commerce Brasil Curitiba 2015

No próximo dia 29 de janeiro acontece no Pestana Curitiba Hotel, em Curitiba, a Conferência E-Commerce Brasil. O evento abre o ciclo de atividades do E-Commerce Brasil em 2015 e tem como objetivo reunir executivos e profissionais do varejo online da região para compartilhar experiências dos lojistas e fornecedores e discutir soluções práticas para e-commerce. […]

27/01/2015

No próximo dia 29 de janeiro acontece no Pestana Curitiba Hotel, em Curitiba, a Conferência E-Commerce Brasil. O evento abre o ciclo de atividades do E-Commerce Brasil em 2015 e tem como objetivo reunir executivos e profissionais do varejo online da região para compartilhar experiências dos lojistas e fornecedores e discutir soluções práticas para e-commerce.

Como ampliar a taxa média de conversão nacional de 1,7%; como otimizar o investimento médio nacional de 13,8% do faturamento em marketing; como reduzir a taxa média nacional de abandono de carrinhos de 57,7%; serão alguns dos temas abordados pelos palestrantes: o gerente de e-commerce da Morena Rosa, Fernando Siva; o diretor de e-commerce das Lojas MM, Jonathas Migliorini; o consultor da Startup Mentor, Allan Costa; a diretora executiva do E-Commerce Brasil; Vivianne Vilela, entre outros.

Segundo a Primeira Pesquisa Nacional do varejo online realizada pelo Sebrae e E-Commerce Brasil em 2014, 20,8% das sedes de lojas virtuais brasileiras se concentram na região sul – sendo o Paraná o 50º destino das compras online.

» Data: 29 de Janeiro

» Local: Pestana Curitiba Hotel

» Rua Comendador Araújo, 499 – Centro

» Curitiba – PR. CEP: 80420-000

Preço: As inscrições são gratuitas apenas para varejistas. Para que a inscrição seja validada, favor preencher todos os dados corretos para verificação. Fornecedores de soluções para o comércio eletrônico devem realizar a inscrição com a taxa de pagamento de R$ 159,00.

Publicado por admin

27/01/2015 às 18:59

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.