16/11/2012
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apresentou a sua nova marca, em âmbito nacional, no dia 14 de novembro. Com o slogan “Uma nova marca. A atuação de sempre”, a campanha, lançada no intervalo do Jornal Nacional (clique aqui para assistir ), traduz o conceito da transformação e os valores que envolveram a criação da nova identidade visual da Confederação. A partir de agora, as logomarcas das Federações do Comércio, em todo o país seguirão a mesma característica da marca da CNC.
“A modernização da marca e da identidade visual é uma extensão do processo contínuo de transformação da CNC, sempre visando o crescimento das empresas do comércio de bens, serviços e turismo e o desenvolvimento do País”, afirma o presidente da CNC, Antonio Oliveira Santos.
Porta-voz e representante máxima do empresariado do setor, com forte presença no desenvolvimento social por meio do Sesc e do Senac, a CNC trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 27 federações estaduais e sete nacionais, que agrupam mais de 950 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.
Junto com os processos de modernização das marcas do Sesc e do Senac, feitos de forma coordenada, a CNC chegou ao resultado que traduz o sentido de unidade do Sistema Comércio, representado na nova identidade visual. O símbolo escolhido para a nova marca, a asa, possui linguagem iconográfica e representa o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização.
Em comemoração à nova marca, foi lançado, também no dia 14, um selo comemorativo personalizado, em parceria com os Correios.
Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.