NOTÍCIAS

CMEG realiza palestra Blindadas em Curitiba

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba (CMEG) realizou, na última quinta-feira (8), no Teatro do Sesc da Esquina, a palestra Blindadas, ministrada pela coach Amanda Gryczynski. O evento reuniu quase 300 mulheres empreendedoras e teve como objetivo promover o autoconhecimento e autodesenvolvimento, ressignificando o papel da mulher na família, no […]

13/06/2017

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba (CMEG) realizou, na última quinta-feira (8), no Teatro do Sesc da Esquina, a palestra Blindadas, ministrada pela coach Amanda Gryczynski.

O evento reuniu quase 300 mulheres empreendedoras e teve como objetivo promover o autoconhecimento e autodesenvolvimento, ressignificando o papel da mulher na família, no trabalho e sociedade.

Durante a palestra, Amanda apresentou ferramentas do coaching para conscientizar as participantes sobre seu estado de vida atual, estabelecimento de metas e necessidade de se tomar decisões assertivas para atingir os objetivos. Para a palestrante, muitas vezes a mulher se sente sufocada em um universo de papéis múltiplos, se dividindo entre família, trabalho, sociedade, deixando suas prioridades de lado.

A coordenadora da CMEG PR, Cláudia Regina Colpi esteve presente na abertura do evento e destacou a importância de enfrentar os problemas que a vida apresenta. “Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais”.

A palestra já passou por Prudentópolis no mês de maio. Os municípios de Castro, Ponta Grossa e Paranaguá também terão a oportunidade de ouvir a coaching Amanda Gryczynski.

Publicado por admin

13/06/2017 às 14:07

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.