NOTÍCIAS

CMEG promove palestra com Clarisse Leal

Curitiba foi a oitava cidade a receber o evento que faz parte do projeto Caravana de Palestras. Patrocinada pelo Senac PR, a Caravana percorre as 20 cidades do Estado onde há câmaras.

22/08/2013

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (CMEG PR) promoveu, na terça-feira (20), no auditório da Administração Regional do Senac PR, em Curitiba, a palestra motivacional Cabeça, Coração e Coragem, ministrada pela pedagoga Clarisse Leal. Curitiba foi a oitava cidade a receber o evento que faz parte do projeto Caravana de Palestras. Patrocinada pelo Senac PR, a Caravana percorre as 20 cidades do Estado onde há câmaras.

Segundo a diretora executiva da CMEG PR, Elizabeth Lobo Elpo, apesar dos cursos e palestras promovidos pela CMEG serem geralmente voltados para a área técnica ou de gestão, neste ano houve a escolha do tema motivacional, que trata da vida pessoal das mulheres. “A empresária estando bem, isso vai refletir nos seus negócios”, comentou Elizabeth.

A presidente da CMEG Curitiba e anfitriã do evento, Zilda Amado, acredita que o projeto foca a mulher que está no mercado, contribuindo com sua formação e capacitação. “O nosso intuito é estimular a capacitação das empresárias. Por isso incentivamos sua participação em cursos e palestras”, afirmou.

Para a palestrante Clarisse Leal, motivação significa prontidão para a vida, estar no momento presente, sem tanta preocupação com o futuro nem lamentando coisas do passado. Segundo Clarisse, a palestra motivacional tem a função de inspirar e não de ensinar. “As pessoas já sabem das coisas, minha função é relembrar, dar um toque para que a pessoa saia mais mobilizada”.

Curitiba encerrou o primeiro ciclo da Caravana de Palestras, que recomeça em 24 de setembro, em Londrina. Confira abaixo as outras cidades que receberão a palestrante Clarisse Leal até o fim de 2013.

Londrina – 24/09
Apucarana – 25/09
Cornélio Procópio – 26/09
Jacarezinho – 27/09
Ivaiporã – 01/10
Campo Mourão – 02/10
Umuarama – 03/10
Toledo – 09/10
Marechal Cândido Rondon – 10/10
Medianeira – 16/10
Foz do Iguaçu – 17/10

Texto: Carolina Lara

Publicado por admin

22/08/2013 às 14:45

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.