NOTÍCIAS

CMEG Foz comemora posse da nova diretoria

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, com as integrantes da diretoria 2013/2015 da CMEG Foz do Iguaçu e com a diretora executiva da CMEG PR, Elisabeth Lobo Elpo. A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Foz do Iguaçu elegeu e empossou sua nova diretoria para o biênio […]

14/06/2013

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, com as integrantes da diretoria 2013/2015 da CMEG Foz do Iguaçu e com a diretora executiva da CMEG PR, Elisabeth Lobo Elpo.

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Foz do Iguaçu elegeu e empossou sua nova diretoria para o biênio 2013/2015 ontem (13), durante reunião realizada no Senac Foz do Iguaçu.

Eleita por unanimidade, a presidente empossada, Melissa Szadkoski, vê a câmara como uma escola. “Eu acredito que se todas as associadas tiverem essa visão, elas terão muito a somar”, comentou. Para Melissa, que pretende contribuir com o fomento dos negócios femininos, a mulher está cada vez mais envolvida com o empreendedorimo. Renata Paz, que transferiu o cargo a Melissa, continua compondo o corpo diretor da câmara.

A diretora executiva da CMEG PR, Elisabeth Lobo Elpo, parabenizou as novas diretoras da CMEG Foz do Iguaçu e agradeceu ao Senac, que viabiliza a oferta de cursos e palestras às empresárias associadas e apoia os eventos.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, que participou do evento, lembrou de quando o Sistema deu início ao projeto da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. “Nós precisávamos de mais equilíbrio para o Sistema e vocês, mulheres, chegaram e mostraram o que é competência.” Para Piana, o trabalho realizado pelas câmaras é fundamental para o desenvolvimento da economia do estado.

Degustação

Após a cerimônia de posse, a presidente da CMEG Umuarama, Jane Bitencourt, ministrou uma palestra sobre vinhos e conduziu a degustação de três rótulos da bebida. Segundo Jane, o conteúdo abordado na palestra é útil para as associadas por tratar da harmonização entre vinhos e pratos. “Eu falo muito para empresárias, então quando elas precisam organizar eventos e coquetéis, elas podem aplicar esses conceitos”, comentou.

Participaram da cerimônia de posse o presidente do Sindilojas Foz do Iguaçu, Carlos Nascimento; o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier; o gerente executivo do Senac Foz do Iguaçu, Jayme Gilberto Ferreira; e a gerente executiva interina do Sesc Foz do Iguaçu, Liziane Mattiello.

Publicado por admin

14/06/2013 às 00:00

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.