Campanha incentiva usuários do Sesc e do Senac a compartilharem suas experiências nas instituições. Saiba como colaborar

Uma nova campanha da Confederação Nacional da Comércio (CNC) e dos Departamentos Nacionais do Sesc e do Senac está em andamento para estimular usuários das instituições a compartilharem suas experiências nas redes sociais com as hashtags #EuSouSesc, #EuSouSenac e #EuSouSescSenac. Os funcionários podem colaborar compartilhando, curtindo e repassando posts e textos no Twitter, Whatsapp, Instagram e Facebok. Neste último é possível também […]

27/12/2018

Os funcionários podem colaborar compartilhando, curtindo e repassando posts e textos no Twitter, Whatsapp, Instagram e Facebok. Neste último é possível também colocar tema na foto de perfil. Os links para acesso são: Sesc/SenacSesc; e Senac.

No site da CNC há ainda uma página com espaço para depoimentos e informações do Sesc e do Senac, como números, cartilhas e links para os sites de transparência. Acesse o site e confira.

Sobre as instituições

O Sesc (Serviço Social do Comércio) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) fazem parte da vida de milhões de brasileiros, seja na oferta de cursos profissionalizantes, nas atrações culturais, no acesso a ações de saúde e qualidade
de vida.

As instituições compõem um sistema que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento social para milhões de brasileiros a cada ano, com  benefícios em educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer.

O Senac está presente em mais de 1.900 municípios, com 639 unidades e 2 milhões de atendimentos anuais. Já o Sesc está em mais de 2 mil municípios, com 540 unidades fixas, 156 móveis e mais de 5 milhões de pessoas atendidas.

27/12/2018 às 12:31