NOTÍCIAS

Camilo Turmina é reconduzido à presidência do Sindjor

  Nesta quarta-feira (28) foi realizada na Fecomércio a Assembleia Geral do Sindicato do Comércio Varejista de Adornos e Acessórios, de Objetos de Arte, de Louças Finas e de Material Ótico, Fotográfico e Cinematográfico de Curitiba e Região Metropolitana (Sindjor), que reconduziu a diretoria atual para o quadriênio 2018-2022. Camilo Turmina, que permanece na presidência […]

01/03/2018

 

Nesta quarta-feira (28) foi realizada na Fecomércio a Assembleia Geral do Sindicato do Comércio Varejista de Adornos e Acessórios, de Objetos de Arte, de Louças Finas e de Material Ótico, Fotográfico e Cinematográfico de Curitiba e Região Metropolitana (Sindjor), que reconduziu a diretoria atual para o quadriênio 2018-2022.

Camilo Turmina, que permanece na presidência do sindicato, falou sobre o caráter voluntário do sindicalismo e seu dever de atuar para o bem coletivo. “Trabalhar pelo coletivo é salvar o nosso patrimônio”, destacou o presidente. Turmina também destacou a importância de ser associado à Fecomércio PR. “Mesmo sendo um sindicato pequeno, temos representatividade e fazemos parte da política do comércio varejista do Estado”, afirmou.

Participaram do evento, o vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Cesar Nauiack, representando o presidente Darci Piana, e o diretor sindical da Fecomércio PR, Alberto Samways.

 

Publicado por admin

01/03/2018 às 17:07

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.