NOTÍCIAS

Ainda da tempo de doar parte do seu IR

Ainda dá tempo de doar o seu IR – Pessoa Física. A data limite é 30 de abril de 2015! É possível destinar, no momento da declaração, até 3% do Imposto de Renda devido do ano-base 2014. Basta declarar por formulário completo, seja o imposto retido na fonte ou a pagar, é muito fácil e […]

27/03/2015

Banner site - renuncia fiscal Pequeno Principe

Ainda dá tempo de doar o seu IR – Pessoa Física. A data limite é 30 de abril de 2015!
É possível destinar, no momento da declaração, até 3% do Imposto de Renda devido do ano-base 2014. Basta declarar por formulário completo, seja o imposto retido na fonte ou a pagar, é muito fácil e sem custo! O valor é calculado pelo próprio software da Receita Federal e a doação é através do pagamento de um DARF, tendo posteriormente que indicar, por e-mail, o Pequeno Príncipe como a instituição beneficiada.

Saiba como doar: clique aqui

 

Publicado por admin

27/03/2015 às 12:49

©2024 • Fecomércio PR. Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.