Reunião Fecomércio PR

25 maio 2018

Da esquerda para a direita: o assessor de relações internacionais da Fecomércio PR, Rodrigo Schmidt; o assessor de diretoria do Sebrae/PR, Ricardo Schiffini Dellaméa; o diretor da Divisão de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes; o superintendente e gerente de Relações Internacionais e Negócio Exterior da Fiep, Reinaldo Victor Tockus; a analista de desenvolvimento cooperativo da Ocepar, Carolina Bianca Teodoro; e a consultora credenciada de Sebrae/PR, Jonice Strozzi

Na última quinta-feira (17) reuniram-se representantes da Fecomércio PR, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e do Sebrae/PR para tratar do recebimento da delegação de empresários paraguaios, representantes da embaixada brasileira no Paraguai e do Ministério da Indústria e Comércio Paraguaio, que virão a Curitiba em junho para participar do evento de negócios que ocorrerá.

Além disso, na oportunidade também será lançada a Expo Paraguay-Brasil, que acontece anualmente em Assunção.