Caixa Econômica Federal firma convênio com Fecomércio PR e Sindicatos Empresariais Filiados

08 nov 2016

O que é o convênio?

A Caixa disponibilizará R$ 1,5 bilhão para empresas do comércio de bens, serviços e turismo, por meio de linhas de crédito com taxas diferenciadas em relação ao mercado, além dos produtos conta corrente, cesta de serviços, convênio de folha de pagamento, dentre outros, para empresas vinculadas aos sindicatos patronais da base Fecomércio PR.

Produtos e serviços:

•  Cheque Empresa Caixa –  crédito rotativo destinado a prover recursos à conta corrente de empresas. Será praticada taxa de 2% abaixo da taxa de balcão e Capital de Giro com  taxa padrão de 3,59% am e taxa convênio a partir de 1,49% am;
  •  PROGER – linha de crédito com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) que tem como objetivo principal financiar aquisição de máquinas e equipamentos. As empresas conveniadas terão preferência no direcionamento dos recursos, taxa TJPL + 5% aa;
  •  Capital de Giro – Recurso PIS. As empresas conveniadas terão preferência no direcionamento dos recursos;
  •  Cesta de Serviços –  conjunto de serviços bancários no qual o cliente tem direito à utilização dos serviços inclusos em quantidade pré-determinada, a partir da adesão e mediante pagamento de tarifa única mensal. Desconto de 50% para as empresas conveniadas;
  •  Folha Caixa Web – sistema de folha de pagamento com desconto pode chegar a 100% do valor da tabela de tarifas Caixa;
  •  Cartão de Crédito Empresarial – Desconto de 50% nas anuidades;
  •  Pacote de Benefícios agregados – conta + cheque especial + cesta = 50% desconto na cesta.

Consulte a Caixa sobre os outros produtos desta Linha de Crédito.

___________________________________________

A rede de atendimento da CAIXA fará as orientações sobre o portfólio de produtos e serviços CAIXA além dos procedimentos de cadastro, avaliação e contratação.

Para mais informações, procure uma Caixa Econômica Federal em seu município.

Contato Fecomércio: 41 3883 4500